1 2 3 4 5 6

Bazar Craft Ideas - Eu fui!

Oi gente linda :)
Tudo bem?

Lembram que na última postagem comentei com vocês sobre o Bazar Craft Ideas, que aconteceria aqui em Joinville no último sábado?
Pois então...aconteceu! E hoje vim contar pra vocês como foi :)

Bicicleta, símbolo da cidade de Joinville, toda ornamentada para o Bazar.

Se me pedissem pra resumir em uma palavra o 1º Bazar Craft Ideas seria bem difícil, confesso. Mas acho que escolheria a palavra "ENCANTO".
Sim, foi encantador ver tantos trabalhos lindos ao mesmo tempo. Foi encantador ver um projeto que nasceu há pouco tempo se tornar um evento tão lindo. Foi encantador ver as meninas do Empreendedorismo Rosa nos dando uma injeção de ânimo antes de tudo começar. Foi encantador ver o montão de brinquedos doados e imaginar que cada um deles se transformará no sorriso de uma criança. Foi encantador ver a dedicação de cada participante e principalmente de cada organizadora para que o Bazar fosse um sucesso. E foi! 

Orgulho!!! Meninas organizadoras do evento repassando os brinquedos arrecadados para a Secretaria de Assistência Social de Joinville. Foram necessárias duas kombis para transportar todos os brinquedos :)

Meu dia começou super cedo! Ou melhor, acabou super tarde e já começou logo em seguida. 
A semana anterior ao bazar foi de total dedicação na produção de muitas fofurinhas. Trabalhar somente sob encomenda as vezes tem desvantagens...dificilmente tenho peças a pronta entrega, então parti praticamente do zero para expor no bazar. 
Eu e mamis (meu braço direito e esquerdo também na Karoles) passamos dias e noites seguidas, pensando em tudo com muito carinho, desenhando, costurando, recortando, costurando mais um pouco, bordando, etc, etc, etc...tudo para conseguir preparar o maior número de peças possível para a divulgação do nosso trabalho. Hoje eu digo com certeza, valeu a pena cada minuto de sono perdido!

Minha mãe, Judite, toda contente no nosso stand :)


Foi lindo! Foi mágico! Foi incrível!
Durante todo o dia de sábado uma sensação de enorme alegria tomou conta de mim.
Pude encontrar muita gente querida. Receber o carinho de tanta gente que veio dizer que acompanhava o meu trabalho, foi demais. Cada pessoa que passava no stand falando uma palavra de carinho me enchia de energia e me fazia esquecer de todo o cansaço.

                               
Nosso stand no início do Bazar, ornamentado pela Belli, do Belas Festas Elegance.

Pude ver de pertinho artesãs que eu sempre admirei pelo mundo virtual...genteeee, eu conheci a Ana Tuyama!!! Siiim, sou muito fã e fico muito feliz em ter tido a oportunidade de dizer isso diretamente pra ela. Infelizmente não consegui passar em todos os stands pra ver de pertinho os detalhes de cada trabalho lindo que tinha lá...nem tirar muitas fotos como eu havia planejado. Mas o motivo disso tudo foi muito bom: o movimento constante! Desde a abertura do evento o público não parou de chegar. Ê felicidade!!

                               
Uma honra fazer parte desse grupo!

Agora chega de falar, né? Acho que vocês já entenderam que o Bazar Craft Ideas foi um sucesso e que eu tô esperando ansiosamente pela 2ª Edição! Hehe!!

Só mais umas coisinhas importantes pra falar antes de partir pra mais fotos:

- A cobertura fotográfica do Bazar foi realizada pela querida Ana Camila Ronchi, do Thiago e Camila Fotografia. Quando soube que eles estavam apoiando o projeto, e seriam os fotógrafos oficiais, tive a certeza de que teríamos belas imagens pra lembrar desse evento tão lindo. Dito e feito...no blog deles tem um post com todas as fotos do Bazar. Vale a pena conferir esse e outros trabalhos deles. 

- No A Notícia saiu uma matéria bem bacana sobre o Craft Ideas. Só clicar aqui pra conferir :)

- Um obrigada mais que especial às organizadoras do evento...Paula, Michele e Carol! Vocês são demais :)


Plaquinha identificadora do stand. Em feltro :)



                            

   

Michele (Flor de Cheiro Atelier), mamis e eu

Uhuuuuuuuuuuulllll \o/



Então gente, foi isso :)
Hoje faz uma semana que o Bazar foi realizado e eu ainda continuo em total estado de encantamento com tudo :) 

Beijão pra todos que passarem aqui!
Karol
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que legal, Karollynne!! Seus trabalhos são demais!! Também adorei a feira!!
    Abraços!

    ResponderExcluir